convido a ouvir enquanto por aqui anda...

2015/11/15

no pequeno grande mundo dos cogumelos ...


4 comentários:

  1. Também a Mariam?!
    Também a Mariam consegue fotografar cogumelos bonitos e no seu estado natural?
    Pelos vistos só eu, se quiser fotografar cogumelos, tenho que os comprar no supermercado. Porque cogumelos selvagens... nunca os encontro.

    A conversão para preto e branco está excelente. Neste momento, se a inveja matasse... eu já tinha esticado o pernil. :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Remus, obrigada! ohhh tem de certezinha bons registos do tema! costumo ir para um bosque ou jardim sombrios, com muito húmus e restos de troncos a apodrecer, procuro-os também nos cômoros (combros, na minha aldeia da Beira Baixa) ficam mais ao nível do nosso olhar... Adoro cogumelos, de todas-as-maneiras, incluindo no tacho, alguns rsrs ! Nos Outonos gosto de os ir 'caçar' com a lente... tb sei reconhecer alguns comestíveis (aprendi com os meus pais) ... beijinhos :)

      Eliminar
  2. Também andei fotografando um destes ontem. Esta foto ficou
    bonita e diferente em p&b.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cristina, obrigada! Quem sabe algum dia seja possível irmos juntas e mais amigos dos 'clics' fazer um interessante passeio fotográfico :) beijinhos

      Eliminar