convido a ouvir enquanto por aqui anda...

2017/10/08

Momentos de ouro

Os céus
O Sol e a sombra
Os momentos quietos
O entardecer e as alvoradas
As cores das Estações
O cheiro da erva e da terra molhada
O som das folhas dançando com o vento
As trovoadas e as águas mansas
Pode o desejo ser rio
E as margens abraços ainda por acontecer
Pode este nosso mundo ser... tão mágico

mariam  8.10.2017

* * * * *
E Parabéns FLINPO! Sete anos de bons momentos de fotografia, convívio, partilha e aprendizagem.
 Obrigada   
http://www.flinpo.net/Desafios/index.php





10 comentários:

  1. Adorei o poema, Maria !
    Lamento que o carro não seja tão poético...

    Um beijo amigo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. João Menéres, obrigada! E sim, concordo consigo... mandei o carro embora e chamei os pássaros :) beijinhos

      Eliminar
  2. A lavrar areias
    porque nos desertos
    também há flores

    ResponderEliminar
  3. Tenho saudades de momentos destes. Há uns anos que não tiro fotografias nem contemplo um pôr-do-sol à beira mar.
    Belo momento e que deixa-me aqui com alguma "invejite aguda" por não ter sido eu a viver este momento.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Remus, obrigada! Já eu sou uma 'sortuda' pois moro a 5 mn do mar e os pôr do Sol na Ericeira são fabulosos (mas este momento aconteceu em setembro no Algarve). Sou das Beiras e vivi sem a presença do mar até aos 25, mas hoje já me custava ir para longe dele... :) beijinhos

      Eliminar
  4. Sem o carro já tenho em quem votar !

    Um beijo e obrigado por me leres.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. João Menéres, obrigada! É um gosto visitar o seu canto criativo, pena o pouco tempo por isso a minha pouca assiduidade... :) beijinhos

      Eliminar
  5. Começa-se na fotografia e acaba-se no poema e no fim, só pensei. "Sim, sim, sim!"
    Obrigada por me trazeres estes bocados(tão bem escolhidos) da magia do tanto que nos rodeia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lisa Reis, obrigada! Pela 'visita' e palavras deixadas :) beijinhos e parabéns pelos teus trabalhos

      Eliminar