convido a ouvir enquanto por aqui anda...

2015/10/05

Dia da República e dia do Professor [5 de Outubro de 1910 - Implantação da República Portuguesa). Portugal Portugal, por onde andas Portugal? E por onde anda também o respeito pelos professores? :(


4 comentários:

  1. Não anda, está parado, estagnado. A bandeira, ideia de Nação, já não nos une. Os que estão no poder dividem-nos, separam-nos e até nos incentiva a sair do país.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mário, obrigada pela 'visita' e palavras, lamentavelmente, subscrevo-as! [tenho o filhote a estudar em Inglaterra, fez essa opção por achar que as saídas por cá são poucas ou nenhumas] Continuação de muitos e bons clics! beijinhos :)

      Eliminar
  2. Como actualmente o dia 5 de Outubro já não é feriado, então prefiro pensar nele como dia Mundial do Professor, já que também se comemora neste dia.
    :-)

    A fotografia está um espanto. A bandeira esfarrapada, condizente com o estado do nosso país.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Remus, obrigada! poisss escolhi essa bandeira assim, também subscrevo o que diz acerca deste nosso país, pequenino (em valores) e aparentemente sem rumo! :( ... já actualizei o título do post, os professores merecem-me o maior respeito e incuti isso mesmo nos meus filhos :) beijinhos

      Eliminar